Sites Grátis no Comunidades.net


Harry Potter
Qual Seu Personagen Favorito Em Harry Potter?
Harry
Hermione
Rony
Gina
Draco
Luna
Gêmeos
Voldemort
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (226 votos)




ONLINE
1





Inuyasha - Personagens

Inuyasha é um animê bem longo, por isso, tem uma infinidade de personagens. Mas eu vou pôr aqui nessa página os mais "ativos" na história, ok?

Bom... Lá vai:



INUYASHA

 

 

 Inuyasha

 

Inuyasha é um hanyou (meio-youkai) filho de uma humana, Izaioi, e um Dayokai (grande youkai) cão Inutaisho (N/A: Óbvio que seu pai estava na forma humana, ok?).

Ele tem a aparência (e a personalidade) de um rapaz de 16 a 18 anos devido ao seu sangue yokai mas na verdade tem 200 anos (isso é mencionado no 3º filme). As orelhas de cachorro, o cabelo longo prateado e os olhos âmbar são pelo mesmo motivo.

Seu maior desejo é se tornar um youkai completo. Tentava roubar a Jóia De Quatro Almas (que realiza desejos) para este fim quando conheceu a sacerdotiza (miko) Kikyo, com quem teve um romance. Agora que convive com Agome, também nutre sentimentos pela jovem, ficando dividido.

Por ser meio humano, na primeira noite de lua nova Inuyasha perde seus poderes de youkai, se tornando um humano completo até o sol nascer. Esconde isso de seus inimigos.

Inuyasha vive brigando com Kouga, a quem chama de "Lobo Fedido" (Yase Okami) por ciúmes de Agome, o que gera cenas hilárias.

Sua arma principal é a espada forjada com um canino de seu pai, Tessaiga, mas também usa suas garras e força física nos combates.

Depois que Tessaiga foi quebrada, Inuyasha se transforma em um youkai completo sempre que fica entre a vida e a morte. Apenas Agome pode fazê-lo voltar ao normal.

 


KIKYO

 

Kikyo

 

Sendo uma linda jovem, com cerca de 16 anos, longos cabelos negros, pela clara e olhos castanhos, Kikyo era a sacerdotiza que protegia a Jóia De Quatro Almas quando Inuyasha tentou roubá-la (mais de uma vez). Com a convivência os dois ficaram amigos e acabaram se apaixonando, vivendo uma linda história de amor.

Mas um vilão malígno que era apaixonado por Kikyo interferiu na história deles. Ele tinha o poder de se transformar, por isso, se transformou em Inuyasha e feriu Kikyo fatalmente. Cheia de ódio, acreditando que o amado a traíra, Kikyo o selou em uma árvore. Ficaria daquele jeito para sempre.

Ela morreu em seguida, mas antes, pediu para que Kaede, sua irmã mais nova, queimasse a jóia junto com seu corpo. Isso foi feito.

Cinqüenta anos depois, a feiticeira Urasuke usa a força vital de Agome e as cinzas de Kikyo para fazê-la renascer. Agora Kikyo volta a vagar pela terra, sobrevivendo de almas dos mortos. Ela acaba se tornando uma pessoa rancorosa pois ainda acredita que Inuyasha a traiu e mais ainda agora que ele anda por todo lado com a bela Agome.

Kikyo tem poderes espirituais e sua arma é o arco e flecha.

Durante a trama, fica a dúvida no ar se Kikyo é do mal ou do bem. Mas só aqueles que acompanham a série saberão a verdadeira resposta...

 


AGOME

 

Agome

 

Agome (Kagome, no original) Higurashi é uma jovem de 15 anos, estudante da 8ª série. É uma jovem muito bonita, com cabelos negros e olhos castanhos. Agome não sabe, mas é a reencarnação de Kikyo, por isso é muito parecida com ela e tem a Jóia De Quatro Almas em seu corpo. Por causa disso, é puxada por um youkai para 500 anos no passado, aonde nossa história acontece.

Lá, ela encontra Inuyasha e num momento de perigo, quebra o encantamento de Kikyo (as duas têm o mesmo poder) e liberta o hanyou. O começo da convivência deles é bem atribulado mas eles se vêem obrigados a viajar juntos para reunir os frangmentos da jóia que Agome acabou partindo sem querer (...).

Agome é muito bonita, doce e sensível, mas causa medo em seus amigos quando fica irritada. Na sua época tem Eri, Ayumi e Yuka como amigas, mas na Era Feudal, sua melhor amiga é Sango.

Agome acaba se apaixonando por Inuyasha, mas tem que dividí-lo com Kikyo. Ela também é alvo do amor de Houjo (em sua época) e Kouga (na Era Feudal).

Agome tem poderes espituais herdados de Kikyo e como ela, luta com arco e flecha.

 


 

SHIPPOU

 

 

Shippou 

 

Shippou, com cerca de 5 anos, cabelos ruivos e olhos verdes, é o membro mais jovem do grupo principal e foi o primeiro companheiro que Inuyasha e Agome encontraram em sua viajem. 

Shippou é um youkai raposa completo. Ele se une aos dois para vingar a morte do pai, que foi assassinado. Por ser criança, Shippou ainda não tem os poderes muito desenvolvidos mas ajuda como pode os amigos.

Gosta muito de Agome, vendo-a como uma figura materna. Ele e Inuyasha vivem brigando e as vezes Inuyasha é tão (ou mais) infantil quanto ele. Mas Shippou também é muito obervador e percebe as coisas a sua volta com facilidade.

Suas principais armas são truques com brinquedos, o ataque de fogo chamado Kitsuneibi e a habilitade de transformação.

 


 

MIROKE 

 

Miroke

 

 

Miroke (Miroku, no original. Mirok no mangá) é um jovem monge budista. Mas não se engane com isso. Miroke de santo não tem nada. No começo da história, vagava sozinho em uma busca pessoal: Achar a pessoa que amaldiçôou sua família com um buraco negro na mão direita. Mas em seu trajeto, usava sua condição de monge para aplicar golpes nas pessoas. Tentava de tudo. Desde comida e abrigo, a objetos de valor e a garotas bonitas com quem flertar. Isso mesmo. Miroke é um mulherengo e seu maior hobby é passar a mão nelas e pedir para que tenham um filho dele.

Mas não levem Miroke a mal. Ele tem um motivo (até compreensível) para perguntar isso para as moças. A maldição é passada de pai para filho e com o tempo o buraco abre até sugar seu portador. Miroke tem esperanças de que se não conseguir cumprir sua missão seu filho dará continuidade.

Miroke tem entre 18 e 20 anos (sua idade não é mencionada, mas Agome diz em um capítulo para as amigas que ele é um cara mais velho, se comparar com elas que têm 15 anos). Ele é muito bonito, moreno, de olhos azuis. A maioria de seus flertes é bem sucedido devido a sua aparência, mas ele não consegue avançar muito com elas (para sua tristeza). É também muito inteligente e tem uma boa lábia, o que o faz um dos personagens mais charmosos do animê.

Miroke é o segundo membro a se unir ao grupo. Ele e Inuyasha não se dão bem no começo mas com a convivência, se tornam bons amigos. Miroke até faz sua proposta a Agome, mas desiste ao ver que rola algo entre ela e Inuyasha.

Depois de rodar muito (de uma jovem para outra) Miroke acaba cedendo aos encantos de Sango, se apaixonando por ela. Ele a pede em casamento e promete que viverão juntos quando o pior inimigo deles for destruído. Ele não deixa de ser mulherengo depois disso, mas diminui bem seus "ataques" as moças, em respeito a Sango.

A maior arma de Miroke é o Buraco Do Vento (Kazaana) na sua mão direita, mas ele também usa um cajado, ofudas e o próprio punho (ele é bem forte) como armas.

 


 

 SANGO

 

Sango

 

Dona de cabelos sedosos castanhos, olhos no mesmo tom, pele bronzeada (para as japonesas, que a maioria é branquíssima) e corpo escultural e com cerca de 17 anos, Sango sem dúvida é uma das mais bonitas da série. Não é a toa que Miroke caiu de quatro por ela.

Sango vem de uma família de exterminadores de youkai e era uma das melhores de sua aldeia. Mas um ser perverso mandou criou uma armadilha que acabou com todos os seus amigos e familiares. Esse mesmo ser fez ela acreditar que Inuyasha era o responsável pelo ataque e fez os dois lutarem. Quando Sango descobriu a verdade, se uniu ao grupo junto com sua youkai de extimação, Kirara, em busca do inimigo.

Nas batalhas Sango é muito forte e corajosa, mas no dia-a-dia é uma jovem muito doce e sensível, assim como Agome, por isso se dão tão bem. Ela é muito carinhosa e muito ligada a família, por isso sofre muito quando descobre que seu irmão está vivo, mas sua memória foi apagada e ele está sendo controlado pelo ser do mal.

Com o tempo, Sango se vê apaixonada por Miroke e tem várias crises de ciúme quando ele dá em cima de outras mulheres. Em geral, ela descarrega isso batendo nele o que ela faz também quando ele passa a mão nela (o que gera cenas muito cômicas) mas tem vezes que ela sofre de verdade, ficando deprimida por ele não respeitar seus sentimentos. Quando ele a pede em casamento, ela aceita na hora, mesmo sabendo que ele não vai mudar seu jeito de ser.

Sua maior arma é o Osso Voador (Hiraiktsu) que é o bumerangue gigante que ela carrega nas costas. Mas ela sabe lutar muito bem com os braços e pernas e também utiliza sabres, lâminas e venenos como armas.

 

 


KOUGA

 

Kouga

Kouga é um youkai lobo completo. Ele é o príncipe de um dos clãs. Tem cerca de 21 anos (pelo menos, é o que aparenta, já que sua idade nunca é mencionada), cabelos longos negros, olhos azuis e entre os homens de Inuyasha é um dos mais musculosos.

Kouga não faz parte do grupo principal de Inuyasha, mas aparece constantemente desde que entrou na série. Ele raptou Agome por perceber que ela podia ver e sentir os fragmentos da Jóia De Quatro Almas, mas acabou se apaixonando por ela, se tornando rival de Inuyasha. Os dois brigam sempre que se encontram e Kouga sempre o chama de "Cara De Cachorro" (Inukoro). Apesar dos dois sempre dizerem que um vai matar o outro, nunca fazem isso. Os dois não são inimigos são apenas rivais e se ajudam nas lutas (apesar de não admitirem isso).

Tem uma noiva (ainda que não se lembre) que o cerca por todos os lados, obrigando-o a cumprir a promessa que lhe fez.

Kouga tem um fragmento da jóia em cada perna, o que o torna ainda mais ágil do que já é (ele já é o mais rápido dos youkais lobo). É muito forte e em geral usa a força bruta mesmo para lutar, mas também conquista o Goraishi, uma espécie de garra de metal que usa em combate.

 

 


 

AYAME

 

Ayame

Ayame, a jovem princesa loba de cerca de 15 anos (no animê, é mostrado ela criança, por tanto, há de se presumir que ela seja jovem, mesmo), cabelos ruivos e olhos verdes é a noiva prometida de Kouga. Quando ela era criança, com cerca de 9 anos, foi atacada por youkais monstruosos chamados Aves Celestinas e Kouga, que já tinha seus 15 anos, a salvou e a levou em segurança para casa. Durante o trajeto, os dois foram conversando e Ayame diz a ele que ficará alguns anos nas montanhas em treinamento.

Kouga sorri e diz a ela que a tomará como esposa quando ela descer da montanha. O que Ayame não percebeu é que Kouga estava brincando (do tipo quando os homens falam para as crianças "Quer ser minha namorada?", para fazer elas rirem) para acalmá-la, pois estava assustada com o ataque. Ayame levou isso muito a sério e agora que voltou, não gostou nada de vê-lo encantado por Agome.

Ela é uma youkai lobo, assim como Kouga. É neta do ancião do seu clã.

Ayame é um personagem que não existe no mangá, só no animê, por isso o seu final ainda é um mistério. Mas provalvelmente ela e Kouga se casam, já que ele se vê obrigado a desistir da jovem por causa do amor dela por Inuyasha (Essa informação ainda não é oficial. Vou confirmar, ok?)

Ayame usa os poderes da terra ao seu favor. Ela é capaz de fazer buracos no sólo, usar folhas como lâminas e fazer um ataque de flores.

 

CONFIRMADO: Ayame e Kouga realmente se casam. Isso aparece no capítulo 26 de Inuyasha Kanketsu-Hen, correspondente ao 193 do animê geral.

 


 

 

KIRARA

 

Kirara

 

 Kirara é uma youkai gata e é o bichicho de estimação de Sango. Diferente de Shippou, Inuyasha, Kouga e Ayame, Kirara não toma a forma humana. Ela é um animal mesmo. Em geral, tem a forma de uma fofa gatinha, mas pode se transformar num gigantesco felino selvagem capaz de voar quando tem que ajudar sua dona nas batalhas ou protegê-la, assim como aos amigos. Ela estava no vilarejo quando foi atacado. Foi a única sobrevivente.


HACHI

 

Hachi

 

Hachi é um youkai texugo. Ele é servo de Miroke. Como muitos outros youkais, Hachi age como humano, mas mantem a aparência animal. Ele em geral é um tanto medroso, mas sempre faz tudo o que o Mestre Miroke (Miroku No Danna) pede. Ele também utiliza da transformação, se tornando um ser enorme capaz de voar longas distâncias e muito rápido, servindo várias vezes de "transporte" para Inuyasha e os amigos.

 


KOHAKU

 

Kohaku

Kohaku é o irmão mais novo de Sango. Tem 11 anos. Quando Sango caiu na armadilha, aparentemente Kohaku tinha sido morto. Mas Sango descobriu que ele estava vivo, só que não pôde ficar feliz. Ela descobriu que Kohaku só estava vivo porque seu maior inimigo colocara nele um fragmento da jóia, apagado sua memória e agora o controla para fazer maldades.

Mas Kohaku não fica assim para sempre. Com o tempo ele vai recuperando a memória e se voltando contra seu mestre, ainda que não se junte ao grupo de Inuyasha por querer manter a "fachada" e também por medo de ser controlado de novo e acabar ferido a irmã e os amigos dela.

Ele e Rin se tornam bons amigos.

 

 


 

KAEDE

Kagura

Kaede é a irmã caçula de Kikyo. Era uma criança quando ela morreu. Foi ela quem queimou o corpo da irmã com a jóia. Agora, uma senhora de idade, é respeitada pelos aldeões e pelos amigos de Inuyasha, que sempre lhe pedem conselhos e ajuda.

Inuyasha sempre a provoda, chamando-a de velha ou velhota chata, mas no fundo gosta dela.


SESSHOUMARU

 

Sesshoumaru

Sesshoumaru é o meio irmão mais velho de Inuyasha. Ao contrário dele, é um youkai completo. Os dois são irmãos por parte de pai. Apesar de serem irmãos, os dois não se dão bem e vivem brigando.

Sua idade é um mistério pois quando Inuyasha nasceu, ele já era "adolescente". Ainda não tinha a aparência de adulto que tem hoje mas também não era criança. Deve ter cerca de 250 a 300 anos com aparência de 25 anos.

No começo da série, Sesshoumaru aparenta ser um vilão por ter sangue frio e matar sem pensar quem se meter no seu caminho, mas a sua convivência com Rin faz com que ele mude, pensando melhor antes de tomar atitudes.

Tem as espadas Tenseiga, Toukijin e Bakusaiga. Suas presas e garras são venenosas e por ser um youkai completo, pode se transformar num cão gigantesco quando necessário.


RIN

Rin

Depois de uma luta com Inuyasha, Sesshoumaru acabou muito ferido e Rin cuidou dele. Na época, ela não falava por ter visto a família ser morta na sua frente e isso chamou a atenção de Sesshoumaru.

Dias depois, Rin é atacada por lobos. Sesshoumaru a encontra já morta e usa a Tenseiga, que pode reviver as pessoas, e a usa para revivver Rin. Ela passou a seguí-lo e a Jaken desde então.

Tem cerca de 8 anos de idade, e é uma criança muito alegre. Se dá bem com Kohaku e é muito apegada ao Senhor Sesshoumaru (Sesshoumaru-sama).

A ligação entre eles é bem misteriosa, mas no último mangá, onde Rin tem cerca de 11 anos, Sesshoumaru quer que ela conviva com humanos para que, quando for a hora certa, ela faça a escolha direito, dando a entender que Sesshoumaru ficará com ela quando virar uma mulher se ela assim desejar, pois (apesar de não admitir) já a ama agora.


 

JAKEN

 

Jaken

Jaken é o youkai servo de Sesshoumaru. Venera seu "senhor" e faz tudo que ele manda, inclusive (a contragosto) virar "babá" de Rin.

Não tem muita força física, mas carrega um poderoso centro capaz de lançar grandiosas labaredas de fogo.


 

SOUTA

 

 

Souta

 

 

Souta é o irmão caçula de Agome. Tem 9 anos. Ele e Agome se dão tão bem como irmãos devem dar e por ela sempre esquecer os livros em casa, é ele quem leva para ela na escola. Souta gosta muito de Inuyasha e o vê como seu ídolo, tentando imitar todos os seus golpes.

 


 VÔ DA AGOME 

 (SEM IMAGEM)

Chamado sempre por vovô (Jii-chan), o avô de Agome e Souta é um senhor de idade, muito ligado ao miticismo e as crenças populares. Talvez isso se deva ao fato de que sua família é guardiã de um templo a gerações. Ele é um personagem muito engraçado e vive inventando as doenças mais escabrozas para justificar as ausências de Agome na escola enquanto ela está na Era Feudal. Vive fazendo rituais, mas eles nunca dão certo.


MÃE DA AGOME

(SEM IMAGEM)

Chamada carinhosamente de mamãe (Mama) por Agome e Souta, a sra. Higurashi é um mulher muito bondosa e gentil. Ela cuida muito bem da família e da casa é muito zelosa. Compreensiva, ela entende que as viagens de Agome para a Era Feudal são necessárias, por isso não a impede, pelo contrário. Até ajuda a filha com mantimentos e medicamentos. Gosta muito de Inuyasha e o trata como mais um filho.

 

 


 

ERI

Eri

 

Eri é uma das amigas de Agome. É a mais brincalhona entre as três e junto com Yuka, a mais preocupada se Agome tem ou não um namorado. As três dão muita força para que Agome fique com Houjo, apesar de saberem que ela tem um "namorado". Quando conhece Inuyasha, o acha "um gato".

 


 

 AYUMI

 

Ayumi

 

Ayumi é outra amiga de Agome. Considerada uma "CDF", Ayumi é a mais inteligente da turma e sempre está ajudando Agome e as amigas nos estudos. Ao contrátio de Eri e Yuka que querem que Agome "termine" com o "namorado" a todo custo para ficar com Houjo, Ayumi é mais sensível e percebe que Agome o ama, incentivando o "namoro" e querendo que a amiga seja feliz.

 


 

 YUKA

Yuka

 

Yuka é a terceira amiga de Agome. É a mais romântica das três. Fica encantada com as tentativas de Houjo conquistar Agome e sonha que um dia um garoto declare seu amor por ela.

 

 


 

 HOUJO

 

Houjo

Houjo é um aluno da escola de Agome, só que de outra classe. Ele é apaixonado por Agome e sempre tenta agradá-la de todas as formas. Apesar de bonito e gentil, Agome sempre dá bolo nele quando combinam encontros, para ir atrás de Inuyasha (...).


KAGURA

 

Kagura

Kagura é uma youkai e uma das "crias" de Narak. Foi a segunda a ser criada por ele, por isso é tratada como "irmã mais nova". Ela é muito forte e é capaz de controlar os ventos, até para usar corpos como fantoches.

É Kagura quem mata vários companheiros de Kouga, cumprindo ordens de Narak, Ela, diferente das outras crias, o obedece por ser escrava e não por fidelidade a ele. Ele a mantém presa, aprisionando seu coração.

Seu maior desejo é ser livre e Narak consenti isso, mas antes a envenena fatalmente. Kagura é apaixonada por Sesshoumaru e morre feliz por ele ser a última pessoa que ele viu antes de morrer. 

 


 

 

KANNA

Kanna

Kanna é a youkai do "nada" e foi a primeira a ser criada. É a "irmã mais velha" apesar de parecer uma criança. Ela nunca demonstra sentimentos. Nem ao menos chorou por Kagura, apesar de gostar muito dela. Não é que ele seja fria. Ela foi criada assim. Ela é o "nada".

É portadora do espelho coletor de almas. Em geral ela e Kagura lutam juntas. Kanna tira a alma da pessoa e Kagura controla seu corpo (no animê, porque no mangá, quem controla os corpos sem alma é Kanna, já que Kagura só controla cadáveres). O espelho também serve de "tela" por onde se vê tudo o que acontece.

 

 


 

 

NARAK

Narak

Narak é o pior vilão do mundo de Inuyasha. Originalmente, ele era um ladrão chamado Onigumo que deixou seu corpo ser comido por youkais por vontade própria. Sua maldade se fundiu com a energia malígna dos youkais, dando origem ao hanyou Narak.

Narak é ruim por natureza. Não suporta o amor e a felicidade. Só pensa no poder e em governar o mundo brincando com os corações dos outros.

Foi ele quem separou Kikyo e Inuyasha, querendo renegar o próprio amor pela jovem, e fazendo-os se odiarem. Foi ele quem amaldiçoou a família de Miroke. Foi ele que mandou os youkais atacarem o vilarejo de Sango e enganou a jovem para que lutasse com Inuyasha. Foi ele quem mandou Kagura eliminar os companheiros de Kouga para que ele e Inuyasha matassem um ao outro.

Narak é muito ardiloso. Mestre em armadilhas e é capaz de se recondistuir quando seu corpo é atacado e a se fundir com outros youkais, absorver o poder deles e sua força, o que o tona um inimigo quase invencível.

 

 

 


 


 

 

 

 

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net